Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Sua Função

Bom, para chegar ao ponto em que desejo, irei primeiro contar uma pequena história criada por mim em meus momentos de inspiração.

A Princesa e os Três Porquinhos

Era uma vez, uma jovem indiana filha de um poderoso Sultão chamado Hamesh Kadaj, seu nome era princesa Khara. Era uma jovem triste e infeliz que não se contentava com sua aparencia, pois tinha cabelos negros e lisos que iam ate sua cintura que não combinavam com o formato de seu rosto que era cheio de espinhas e caracas, o nariz alongado anormalmente e uma boca tenebrosamente grande. Certo dia, entupida de desejos subitos de morte, descidiu que seu reino não deveria mais comtemplar tal feiura e descidiu fugir. Caminhando para longe das matas de Khangir(o reino) ela se deparou com a noite fria e o rugido dos animais ferozes. Eis que encontrou 3 porcos que haviam fugido de fazendas proximas. Seus nomes eram, Theth, Seth e Peth. Resolveu ali cochilar ao seu lado. Quando então da mata apareceu um lobo feroz com muita fome e atacou o primeiro porco Theth, seus irmaos e a princesa queriam ajudá-lo, mas ele nao permetia, descidiu que ia morrer para que os outros vivessem um pouco mais. Então seguiram adiante ate uma gruta onde havia uma fogueira acesa, estavam muito famintos e a princesa ja estivera quase morta de fome, por nao comer a 2 dias. Então descidido a salvar a vida da princesa e seu irmao, Seth pulou dentro do fogo sendo consumido pelo mesmo, então a princesa e Peth começaram a come-lo para nao morrerem de fome, ja satisfeitos descidiram que iriam prosseguir viagem e quando chegaram na ponte, o lobo apareceu novamente, a princesa estava descidida que nao iria novamente ver outro porco morrer e descidiu enfrentar o lobo, mas o porquinho foi em direçao ao lobo e enquanto era devorado ferozmente, dizia a princesa de que nao se preocupasse, apenas queria que ela realiza-se seu ultimo desejo. A princesa atravessou a ponte e seguiu ate seu palacio, e encontrou o rei chorando de alegria pela sua volta. A partir deste dia o porco acabara de se tornar um animal sagrado naquele reino.

E a princesa entendeu que na vida podem existir os feios e os bonitos, os bons e os maus, mas que na verdade nenhum deles era igual.


O Ponto que chego e o seguinte, que na verdade nenhum deles era igual.

Cada um possui uma função nesta terra, e deve lutar para segui-las, assim como fizeram os três porquinhos da historia que tiveram a certeza de terem encontrado a razao da vida deles, proteger a princesa até a morte. E assim, realizaram seus desejos.

A Frase é: "Caminhar mesmo morto!"

Os porquinhos por seus atos, fizeram grandes feitos mesmo depois da morte, como garantir a vida de todos os outros.

E vc ai, qual e sua função?

Pense nisso, no que vale a pena lutar na sua vida?

Se vale a pena, entao lute!! E Garanta a realização de seus sonhos!

Obrigado Galera!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário