Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Crendo no Amor pela Vida

Existem muitas pessoas que pensam que suas vidas estão ruins, que não tem motivos para viverem mais, que nada mais vale a pena. Gostaria que essas pessoas parassem para pensar, em suas vidas por um instante, que se lembrassem do verdadeiro motivo de estarem aqui.

Você não sabe o motivo de estar aqui, não e mesmo? Pode parecer louco, mas o motivo de estarmos aqui, é para vivermos tentando descobri o pote no final do arco-íris. Muitas pessoas encontram antes, muitas encontram depois, mas pessoas que descobrem na hora certa. Creio que não importa o que você vai encontrar lá, se é um grande amor, um grande sucesso profissional, ápice artístico, o que importa mesmo é como você o encontrou. vi pessoas mudarem por não darem esmolas a mendigos, por não pagar um pastel a uma criança faminta.

A questão é que, o próprio mal, cria espaço para o bem, pequeno, mas gera. Alguém que briga, e machuca alguém, apesar de não demonstrar, com o tempo sente pena e vontade de saber que tudo esteja bem.

No final dos dias, quando Deus fizer a separação do joio com o trigo, ele não irá tomar como base todo o mal que a pessoa fez em vida, e sim todo o bem que foi feito, como a pessoa viveu, como ela ajudou ao próximo. O Soberano que priva seus soldados e os manda a guerra, obtém a derrota, aquele que os alimenta obtém a vitoria.

A verdadeira razão de você estar aqui hoje lendo esta mensagem, não e a de buscar seu pote de ouro, e sim a sua razão, é de guiar aqueles que tanto precisam de você, o pote, e mais como uma recompensa especial para você, no momento certo ela chega, mas quanto mais rápido busca-la, mais rápido irá se desiludir de viver, por que não é o prêmio que faz de você um vencedor e sim toda a luta travada para alcança-lo.

Amigos, parem de pensar um pouco em vocês e comece a pensar nos outros, por que o amor e o carinho, voltam em dobro a vocês depois.

Essa e a mensagem que deixo para vocês hoje!

"Não é o prêmio que os fazem vencedores, e sim os obstáculos vencidos para alcança-lo"

Obrigado pela oportunidade de estar ajudando mais alguém hoje, agradeço a Deus e aos meus leitores que ainda são poucos, mas assim como as partículas que tudo formam, irão se multiplicar e crescer.
Agradecimento especial á: May Lopes, sempre presente no blog, continue assim e não perca a chance de passar essas mensagens há alguém que as necessita. Abraço May!
Abraço Galera!

Até o próximo post!

5 comentários:

Artur disse...

falou tudo
e afinal, o que há no final do arco-iris?
nem eu sei hahaha

http://stuffartie.blogspot.com/

Fabiano disse...

o exercício de parar de olhar para o próprio umbigo é uma tarefa difícil para a maioria das pessoas. num mundo cada vez mais individualista, perceber o outro torna-se um grande desafio. tb sou da opinião de que tudo que fazemos recebemos em dobro, portanto é hora de refletir o que queremos para nossas vidas.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Thamara disse...

Cada um tem exatamente o que mereçe, plante hoje para colher amanhã.
gostei do blog

http://www.desabafointerior.blogspot.com/

Tulio Cicero disse...

Bom saber que existe uma boa leva de blogs com textos profundos e bem escritos tratando desse tipo de assunto. Parabéns...

http://bardoge.blogspot.com/

João disse...

Muito bom!!
Nossa missão??
Tudo na vida tem um próposito;
Se vivemos, é porque temos um propósito;
Abraço, e continue escrevendo.
Sempre ^^

Postar um comentário