Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Novas Rotas, mesmos sonhos

um tempo atrás lembro-me de ter encontrado alguém cujo sonho era viajar para o exterior, conhecer outros países, outras culturas. Que tipo de sonho é esse? Qual o seu objetivo? Onde ele chegará se conseguir realizá-lo?

Não dava muito interesse quando ele me falava de seus sonhos, pareciam abstratos, loucos, como se a vida dele fosse acabar assim que os tornasse realidade. Um dia porém conversando com um amigo meu, expliquei que meu maior sonho é morar no litoral, não importando o que eu fosse fazer la, ele me perguntou o que eu ganharia com isso, o que faria de minha vida depois que o realizasse. Ele deveria achar que estava por cima, que me deixaria sem palavras e sem argumentos. O que eu simplesmente respondi mais por impulso sem pensar, foi: "Nada terá mais valor pra mim se eu não conseguir realizá-lo, enquanto eu tiver vida dentro de mim, enquanto conseguir proferir palavras de minha boca, eu vou correr atrás desse sonho". Eu sorri, ele ficou sem palavras e nem comentou, foi então que eu me lembrei do meu colega que tinha vontade de viajar para o exterior, e finalmente entendi o que ele queria me dizer.

Os Sonhos, não tem sentido, simplesmente nos criam coragem para buscá-los, por mais idiotas que sejam, são eles que alimentam nossa vontade de viver e ser feliz. Como alguém pode ser feliz
sem conseguir atingir sua meta.

Por isso não se preocupe com o seus sonhos e sim quais caminhos tomar para se aproximar deles até atingi-los. Sonhos são loucos mesmo, não queira entendê-los, se seu sonho e ser um cantor de sucesso, corra atrás, quem vai te impedir? Se nem Deus lhe coloca obstáculos para segui-lo, não será um simples mortal que irá, não e mesmo.

Se uma de suas tentativas falhar, não ligue, tente outra, e outra, e outra, uma hora, você vai acertar.

Obrigado galera, por mais este post, agradecendo a Deus pela oportunidade de estar ajudando alguém, e agradecendo sua presença no blog.

Abraço Galera e até o próximo post!

4 comentários:

May Galdino disse...

Lindo texto...é seu?
Me ajudou mt mesmo!
Te seguindo...

AugustR disse...

Sim, tudo com minhas palavras ^^

Ja estou te seguindo,
espero ter ajudado
e espero ajudar ainda mais
nessa longa caminhada chamada
vida.

Albonéia disse...

adorei estou seguindo
visite o meu
http://alboneia.blogspot.com

João disse...

Mto bom!
^^

Postar um comentário