Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sem medo de ser Feliz

Quando falo em medo de ser feliz, todos acham que é inútil, pois se acham tão felizes até no direito de negar tais palavras, mas acredito que ninguém é completamente feliz como quer ser, por que se impõem limites. Irei citar um caso muito peculiar que aconteceu com um amigo meu:

Nós estávamos em uma festa, então começou a tocar uma musica que ele gostava muito, ele sempre me falava dessa musica, então reparei que ele apenas ficava parado e quieto, então perguntei o porque de ele não estar cantando ou dançando para aproveitar, e ele respondeu que era muito mico dançar em publico. Ao final, o show acabou, ele não se divertiu, não ficou com ninguém e foi como se a festa nem tivesse acontecido.

E nesta época eu era como ele, saia e não me divertia, não ficava com nenhuma garota, mesmo com os amigos. Foi então que depois dessa festa eu descobri algo que mudou e muito minha vida: "A Felicidade acima de tudo"!

Gente quando digo felicidade acima de tudo, é de tudo mesmo, quanto mais vocês pararem para prestar atenção em como as outras pessoas te olham, menos felizes serão. Por que não é mico dançar, não e mico cantar, muito menos é mico agente ser feliz. Garanto que depois que fiz essa descoberta, minha vida mudou, passei a ficar com algumas das garotas que eu desejava, hoje estou namorando com uma garota muito especial, e assim como as pessoas dizem, não acredito na frase "Os opostos se atraem", por que a garota que eu encontrei ela e alegre, sorridente, ri de minhas piadas assim como rio das piadas dela, e alem de tudo, nos damos muito bem.

O que eu quero que vocês analisem é: Será que eu estaria namorando com ela se eu continuasse sendo aquele garoto quieto e sonso em festas? Seria feliz sem poder fazer o que quero?

Não devemos fazer tudo, e sim devemos fazer tudo o que nos deixa felizes, mas tudo tem sua hora, não devo também sair pulando pelas ruas gritando, isso não vai me deixar feliz.

Agora quando saio com meus amigos, nós nos divertimos muito, até aquele que era desanimado, mas ele continua um pouco desanimado por que ainda não descobriu este lado da vida, mas ele esta mudando, mas agora todos nós vamos pra festa para rir, ser felizes, e justamente o que não acontecia antes. Acima de tudo, a felicidade é como uma doença de fácil transmissão, onde ela passa, ela contamina, então se entre um grupo tiver uma pessoa alegre, todas as outras ficam também.

Sem falar que ninguém gosta de pessoas desanimadas, pare para pensar em como pessoas alegres fazem amizade muito mais rápido onde quer que estejam.

A mensagem que deixo pra vocês hoje é:

"É feliz aquele que tem seu coração aberto para recebe-la".

Obrigado Galera.
Peço a Deus para que ilumine a vida de todos aqueles que estão lendo e acompanhando este blog. E Voltem sempre.

Abraço Galera!
Até o próximo post!


5 comentários:

May Galdino disse...

Ai,vim aqui mesmo só pra agradecer,
mas me deparei com seu post maravilhoso!
São de suaa autoria?
Ah!Voltando...
...valeu pela força çah no meu blog
É bom saber que tem gente que acredita na gente...

AugustR disse...

São sim, eu que os produzo ^^ a serviço dos que precisam.

Ow que isso, o que eu puder fazer pra ajudar eu vou fazer, to ate armadando uma região pra banners, ai vc cria um q eu vou colocar no top da list ^^

beeijo

Marcinjf disse...

Concordo, as pessoas se preocupam com o rótulo hj em dia.

Michelle disse...

Completamente felizes acho que nunca seremos. Parece-me comum não contentar-se, todo o mundo é assim e sempre vamos querer mais. Isso é bom! Isso é o que nos motiva a progredir e a ter coragem pra correr atrás dos nossos sonhos e metas.
Concordo contigo que muito da infelicidade está em nos preocuparmos com o que irão pensar de mim. Ahh gente, desculpa, mas dane-se! hehehe A maioria das vezes ninguém nem vai pensar nada, exceto nós mesmos que ficamos neuróticos reparando em cada gesto e achando que OS OUTROS é que estão nos observando. Gostei muito do seu post, que bom que aprendeu a se divertir e que está colhendo os frutos de ser assim.
Sucesso pra você!!

Unknown disse...

Visitei seu blog e amei...é de muita sabedoria e nos faz enxergar coisas que estão diante,na frente dos nossos olhos e nos recusamos ou mesmo não queremos ver.Feliz final de semana!
Saúde,paz e bem!LUH

Postar um comentário